20 de julho de 2010

Escotismo


E ai galera , bom esse é o assunto '' Escotismo ''.Pensei em postar sobre isso ,pois eu e minha companheira de blog participamos deste movimento ,que muitos acham q conhecem ,eles dizem: um monte de pessoas q não tem nada o q fazer e resolvem ir para o mato acampar.

Bom eu tenho outra definição : um monte de loucos e q amam o q fazem , e q adoram acampar,fazer amizades , apreender sobre tudo e deixar o mundo um pouquinho melhor do q conhecemos.A e quando eu me referi a ''loucos'' eu não estava brincando,bom pelo menos ate hoje eu não axei nenhum escoteiro normal.Mas para que ser normal nesse mundo de loucos?



A dica é : se na sua cidade tem um movimento de escoteiros ,pq não ir ate la e conhecer um pouquinho sobre?Garanto q vocês vão adorar .Como nós !

3 comentários:

  1. Amei o Blog de vcs,muiito mara...e o assunto de hj é mo legal...assim da pra passar o q é realmente o escotismo,e não o q o povo sai falando...pra falar tem quem q saber o q ta falando...são loucos sim,mais porem felizis =)

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do assunto de hj, aprendi o q é escotismo kkkkkkkk Brincadeirinha, jah estou no Movimento escoteiro a 6 anos, junto com as donas desse blog... A definição foi perfeita, principalmente na parte "um monte de loucos "

    ResponderExcluir
  3. AH, ANTES QUE PERGUNTEM, NÓS AJUDAMOS VELHINHAS A ATRAVESSAR A RUA, quando naum estamos escalando, fazendo rapel, acampando, e criando um mundo melhor
    SAPS
    e um Beijo pra Josy e pra Sarah

    ResponderExcluir